h1

sempre há exceções

fevereiro 6, 2009

Nem todo conselho é de graça

Nem só há velhos na praça

Nem toda pergunta é retórica

Nem toda beata é católica

Nem todo por que tem um motivo

 

Nem toda magoa é de propósito

Nem toda a aposta é incerta

Nem toda palavra é direta

 

Nem toda jornada é nas estrelas          

Nem sempre o jantar está mesa

Nem toda redundância é a mesma

Nem todo profissional tem destreza

Nem toda a lagrima é tristeza

 

Nem todo sorriso é sincero

Nem todo momento é pra sempre

Nem todo rio é perene

 

Nem toda a cabra é cega

Nem sempre te espero na janela

Nem toda menina é magrela

Nem todo defunto tem vela

Nem toda a vida é bela

 

Nem toda compra é no ato

Nem todo desapego é fácil

Nem todo sentimento é tátil

 

 

Nem todo certo é normal

Nem sempre o tiro é fatal

Nem todo vilão é do mal

Nem todo amor é maternal

Nem todo mundo é igual

                               nem tod…

 

Donde veio essa merda:  Tinha uma musiquinha, que marcou minha infância, que o  começo era mais ou menos assim…

 

Todo rato tem rabo longo
Todo rato tem faro esperto
Todo rato curte o escuro, lambe restos
Todo rato deixa rastros
Todo rato trai e mente
Todo rato assusta a gente
Todo rato anda em bandos
São os ratos, são os ratos
São os ratos bem malandros ... (ai o resto eu não lembro)

Temporais em copos d’aguá:  Probleminhas com os deveres academicos.

Temporais em copos d’aguá²: Ahhh! sei lá,  de que os resolve falar!

Sobre o tempo: Que não me chova no fim de semana.

Um Link: Esse blog eu achei por acaso, mas vale a pena dar uma lida, http://flormaracuja.blogspot.com/

 

Uma foto:  A arte bacteriana.
cimg2575

Anúncios

7 comentários

  1. Amei o texto!!!
    Sinceramnte..curti demais!
    Nao gostei dessa foto..e bom, vc ainda vai ficar careca de tantas preocupacoes com deveres academicos..s
    Beijo meu amigo mas cabeludo, barbudo e gordinho!
    Proximo post..quero um beijo pra fozzy ok!?


  2. Acabei dde ler o blog recomendado..amei…
    Sabe que to pensando em fazer um tbm..rs


  3. adoreei!!


  4. Caralhooo
    essse post ficou foda mano
    curti demais..
    tb curtia demais o esquema do rato
    uhauhahu
    beijos nega.
    te amo


  5. Oi Leandro…

    estou lisonjeada!
    Gostei muito aqui também…
    volte sempre lá no flor.. é tudo feito com muito amor e carinho…

    ;*


    • Ahhh Lari (posso te chamar de Lari?) e será sempre bem vinda aqui aqui no separa também. =D ahh eu sou ousado e te adicionei no msn … espero ter feito o certo ?


  6. Nhaaaaaaaa

    amei…
    muito muitooo legal!!

    e essa musik entaum…
    eu gosto demais…
    depois eu te passo

    Bjus Lugooo

    te adorooo
    e amooo seus textossss



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: