h1

be loser, be happy.

agosto 17, 2009

Cansado de escrever sobre a falta de escrúpulos dessa minha invejável raça humana, vou me declarar rendido. Rendido com duas coisas. Uma, a primeira pessoa do tempo verbal nos meus textos, cansei de subjetividade, ou é em primeira pessoa, direto, ou não é. E a outra coisa é ao modelito loser, comportamento loser, jeito de viver loser, ovacionado hoje em dia. Como se tornar um loser, em V passos. (coisa básica, só.)

I – as correntes de prata (que na verdade não são de prataaaa, prata mesmo.)

Um loser que se preze tem uma corrente de prata, uma pulseira de prata. Tudo de prata. E todas maiores do que eles podem comprar ou carregar, muitas vezes são no Maximo de alumínio, ou pior, o financiam a corrente, como se fosse uma casa, ou até mesmo um carro, pois é tudo que a mesada, ou o salário de entregador pode lhe proporcionar.  Penso eu que o tamanho da corrente é inversamente proporcional ao tamanho do cérebro. Ou seja … Se quer ser um loser …. Compre prata. ( ouro não… ouro é pra malandro de verdade)

II –  É no pagodim … O gênero musical é importante.

Loser que é loser, curte pagode, talvez porque o pagode acompanha o seguimento limitado da sua massa encefálica. Por na musica possuir infinitos “laia laia” , ou “lere lere” , ainda muitas coisas que não precisam pensar quase nada para entender. Além do bom e velho proibidão no carro ( o assunto carro será tratado nos capítulos adiante). O Funk é parte do loser assim como a bunda da rebolada.  O modelo da roupa acompanha o gênero da musica ( só adiantando). É no pagodão, ou no Funkão é que o loser se sente bem, na rapaziada. Pronto para atacar com um Xavequinho furado, ou se não conseguir nada, arranjar uma confusão com qualquer outro loser de grupos diferentes. Dica: Se loser deseja ser … “um jeito muleque” tem que ter !

III – a roupa loser

Chegamos a um item super importante para se tornar um loser.

Começemos:

III- I a cabeça

Um boné de aba larga, branco, de grife ( obvio). Se não um cabelo estilo arapuca. Que chame bastante atenção, já que o intelecto dexa a desejar.

III – II  o Tórax.

O loser  sempre, eu disse SEMPRE, usa uma regatinha apertada… ou uma coisa assim diferente. Que apele para atenção. Mas além de tudo isso, ele não sabe a diferença entre roupa normal e abada. Porra, abada não é roupa. Mas não, ele teima em sair com aquele camiseta que deixa escapar aquele cheiro de suor, exibindo as suas pizzas junto com o logo do Asa de Aguia ou da Claudinha Leite. Ou seja… Para ser um loser, use abada no dia-a-dia.

III – III as partes inferiores e os pés.

Cores claras e branco fazem parte do guarda-roupa de um loser, a bermuda branca com o Nike branco é marca registrada do bom e velho loser. Assim como Havaiana. Como o loser ama usar havaianas¿ Em qual quer lugar, acha que ta em casa. Ah! Já ia esquecendo O OAKELY BRANCO, enorme, ocupando  a cara toda. Outro indicio, quanto maior o tamanho do óculos e a alvidade das roupas menor o tamanho do cérebro.

Que ser loser¿ …Use branco e Havainas

IV – a locomoção Loser

IV- I Loser sem carro.

O loser sem carro sai para o “role” a pé, e passa no Extra para fazer o esquenta, com uma Pitu, Dell Vale e vodka Nathasha. E vai para sua noitada contente e feliz.

IV- II O loser motorisado

O loser de carro, adora pagar, com os amigos, só amigos, uns 5 ou 6 dentro do carro ( seja ele qual for)  e com o som muito, mas muito alto, desfilam atrapalhando o transito, pensando que fazendo isso, as mulheres já ficarão nuas e pularam dentro do carro, desejando sexo selvagem. E do mesmo modo passam no Extra e compram uma Pitu, Del Valle e Vodka Nathasha.

V – Loser e o poder monetário.

Losers não se diferem, pois o mais pobre deles tem um Nike e um Oakley, e o mais rico faz o esquenta tomando Pitu e Vodka Nathasha com Dell vale de pêssego. Ou seja… Rico ou pobre você pode ser um.

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

I – Por que ser um Loser.¿

Ah, é dahora. Tá ligado. Tipo assim, já é !

II – Porque as mulheres preferem os losers¿

… não sei =/

III – todo um pode ser um loser, mas um loser não é qualquer um. PENSE NISSO.

(Um exemplar =D )

OgAAAM1pEOD_FxoFnTyAwlQMvPcacNTWoITKwec0GlinSgsqfWUYJBmtji2iK4Dp46I-Lmtxd7hDDz36Az4WvLO_RB4Am1T1UFHvPa3vgrHE5jAIxPp-Nsdiw4-R

O quoi se passè:

– ah, o melhor jeito de te conquistar é te ignorar.

– Poxá, queria ser um loser =/ ¬¬

– Volta as aulas, bored.

– Gripe suina… Tô de boassss .. tô de boas. =D

Anúncios

10 comentários

  1. Foi o texto mais loser e infeliz que eu já li.. esperava bem mais de você!

    1º Pré-julgar um estilo é tão infeliz quando pré-julgar uma raça.

    2º A cultura te mandou lembranças, antes de pré-julgar conheça pq eles usam prata. O uso da prata têm um significado, mesmo que a maioria deles não saibam!

    3º Pagode: Você já viu um grupo de pagode que não passe felicidade? Um sorriso no rosto em todos os shows, e mesmo as vezes com letras melodicas, estão sorrindo. Passar felicidade a este povo brasileiro tão sofrido deveria ser motivo para o premio dos ganhadores, e não loser.

    4º Boné: Até agora não vi ninguem criticando os idiotas de terno e gravata que trabalham em brasilia que gastam muito dinheiro em roupas e esquecem de trabalhar ¬¬’

    5º roupa branca: O que branco significa? Acho que PAZ né.. usar branco é mto mais que uma cor, é passar paz e tranquilidade para o povo.. oh santa ignoracia sua hein.

    6º role a pé/ role de carro: Eu naõ tenho culpa de ser classe média e não ter dinheiro pra comprar um carro, ao inves disso eu pago a faculdade pq afinal eu estudei em colegio publico e naO estudei o suficiente para ganhar bolsa ou estudar em facul publica. tem coisa melhor do que sair com os amigos, fazer esquenta onde quer, zuar, se divertir ao inves de ta nas ruas roubando? usandoo drogas?

    AFF².. texto infeliz.. não teve sucesso! Loser!

    Final: Mulheres gostam de loser sim, eles são felizes, confiam em si mesmo, têm auto-estima elevada, e não costumam julgar tanto, pois estão curtindo a vida.


    • O blog é meu … Eu escrevo o que eu quiser. As coisas escritas nele, são baseadas no que eu penso, na minha opinião, baseada no que eu observo.
      Prejulgo quem eu quiser.
      Tem certeza que eu preciso me culturizar ¿ Porque eles usam prata ¿ … se eles não sabem, eu não tenho culpa e nem paciência para a burrice alheia, onde eles se inspiram ¿ Mondrian é que não é! Muito menos na arte nouveau francesa. Se você quer viver sem ser analisada, julgada ou criticada. More dentro de uma bolha. Ou vá trabalhar em Lost. O pagode é o primo pobre dos sambas brasileiros, que conseguem manter o ritmo e as letras bem elaboradas…. Acho que a cada musica nova do Inimigos da HP, Bezerra da Silva, ´dá cambalhotas no caixão. Sofrer não é desculpa para falta de capacidade mental, ou preguiça de pensar.
      Se usam terno é porque sabem se portar, ninguém está falando de idoneidade aqui, eles usam terno porque é o trabalho deles, e quer saber, não que eu concorde, mas eles roubam e não são presos, acho que isso não é indicador de burrice igual á certos “losers” acéfalos, chamam a atenção compensar a incapacidade.
      Enfia a paz no nariz … vou sair de Branco e ninguém via me assaltar agora¿. Caralho, eu ri disso, juro.
      Nossa, to morrendo de dó de você, pouco me importa onde você estudou. E se não conseguiu bolsa, só lamento.Tem coisas melhor sim: Sair com amigos inteligentes com um nível cultural aprimorado, preparados para debater assuntos comuns do cotidiano. Coisa complexa de mais para vocês, por mais velhos que sejam, não deixam de ser muleques. São os loser os responsáveis pelas pérolas das avaliações publicas, coisas que me faz rir muito. Ah! Tá são todos santos e respeitadores da ordem publica! Não passam de vagabundos… Isso sim.
      Texto infeliz mesmo, não deveria estar ocupando a net com ibope para os “inteligentões” ai!
      E se eu escrevesse para ter sucesso, eu mandava um currículo para o Exaltasamba, com uma letra cheia de “lere lere .. laia .. laia “. 😉
      Le Grand Finale:
      È por isso que vocês são as melhores amigas dos gays, a diferença entre os gays e os losers é que os gays, são inteligentes.e não atrapalham o desenvolver do mundo.
      Sinceramente, o que eu acho de tudo isso:
      Mulheres gostam de coisas fáceis, onde elas estejam sempre por cima, e como um capacho, limpam os pés hora que querem. Bato palma para eles , pois isso é ter muito auto-estima e nenhum cérebro.
      Lamento por viver nessa geração.
      Obrigado pelas suas palavras e pela sua atenção, desculpe pelo o tom prepotente e arrogante e passar bem.


  2. Leandro Mainardi


  3. Ri muito com o texto¹
    Ri muito com o comentário²

    huahauhaah


  4. uiiiiiiiiiiiiiiiiii……auAUHiuahUIHAUIhauhIAHuahui…….AEW Lugoooo…..dexo a minina no chão!!

    =)


  5. Perai.. to procurando no dicionário alguma definiçao para loser, mas todas que eu acho não tem nada a ver com essas dai.. bom.. a definição é sua.. se o mundo fosse perfeito não existiram opniões..

    Vou na biblioteca da faculdade amanha e pegar alguns dicionários.. mas vou demorar para ler.. pq só vou poder ler em casa.. está proibido a permanencia na biblioteca da faculdade (H1N1).. enquanto isso no lustre do castelo…


  6. hauahahuahauhauhauahauha

    Ri muitooo!!!

    Só uma coisa… havaianas num é coisa de looser… havaianas é fashion, descolada e super estiloso…
    Fica lindoo.. quer ver de calça jeans @.@

    ;*


  7. P.s.: Ah… eu sou mulher e não gosto de looser… ahuahauhauhauahauhauha

    E branco é pra ser usado no Revellion… sério…


  8. ahhh, ‘Revellion’ seria uma nova comemoração no fim de ano?? não conheeço essa aindaaaaa! :X
    enfim, concordo em numero, genero e graaau..
    maaas eu não fico pelada quando passam de carro com som alto [e eu odeioo funk].. 😀

    beeijos luguiinho.
    I love you so much! ♥


  9. Hahaha..palavras sábias, palavras sábias…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: