h1

parece machismo, mas é só sexta-feira.

fevereiro 21, 2010

Hoje vamos para um lugar onde as garrafas estejam cheias e as mulheres sejam vazias. Um lugar onde haja muito contato e pouco papo, nada de conferencia, não queremos saber da vida de ninguém, alias nada do que eu disser hoje vai ser verdade. Mentirei descaradamente, sem peso na consciência. Faremos antes de entrar um brinde a libertinagem, junto de uma oração pedindo para nos livrar de todos os males, doenças e principalmente paixões, hoje não é dia para isso. Preparem-se, nos chamarão de machista, cachorros, canalhas ou coisa pior, mas não deixaremos abalar nossa auto-estima por isso. Nosso ego esta inflado de boemia e gritos. Ao entrarmos, procuraremos as cervejas mais geladas e as donzelas mais quentes, desejando que ambas estejam suadas. O primeiro gole vai ser como o beijo esperado da mulher amada. E olha que estamos só na metade, hoje o pudor vai ficar de na chapelaria, o moralismo vai nos revistar, mas já jogamos tudo na descarga. Encheremos nossos peitos da fumaça mais cancerígena que existe, mas se morrermos hoje, digam aos nossos parentes e amigos que morremos nos braços de boas mulheres, em uma festa frenética, felizes e sem remorsos. Esquecemos de tudo que nos causa dor, riremos da ressaca do dia seguinte, se sobrevivermos, eu disse se! Isso não é importante agora. Não importa, trabalhamos a semana toda, mos flagramos pensando nos nosso amores platônicos, nas mulheres por quais morreríamos, mas não hoje, morreria somente se quebrassem meu copo. Esse é o único pecado possível aqui. E pra terminar a noite, voltaremos pra casa, como um sorriso, para no outro dia voltarmos ao trabalho, sonharmos com nossos amores platônicos, ser os mesmo de sempre, e fazer tudo outra vez.

– último feriado do ano pra mim… não podia ser melhor

– precesso criativo crescente e ineterrompivel.

– O blog é meu … Escrevo como e quando quiser

– As suas escolhas podem alterar o percurso do mundo, cuidado.

Anúncios

2 comentários

  1. Lecoooo!!! Quanto tempo rsrsrsrsrsrs!Hehehehehehehe viva a bohemia das minas e dos manos! Como te disse enquanto se é livre leve e solto nessa vida, curta ao máximo! E quando for somar-se a alguém curta ao máximo, mas de outra forma um dia você entende 😉 rsrsrsrsrsrsrs!!! Um super abraço!!! Bjks!!!


  2. adorei Le, muito bom. parabéns!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: