h1

Hoje

abril 12, 2010
Hoje acordei sem vontades, sem morrer de amores, sem olhar no relógio, sem tomar meus remédios. Hoje eu acordei ainda deitado, durmindo acordado. Hoje eu não fumei meu cigarro, nem tomei coca-cola
não aumentei minhas vitórias, aceitei algumas derrotas… Hoje acordei sem gritar, sem falar bom dia, sem reclamar do café, hoje acordei sem errar. Coloquei o pé direito, reparei o meu cabelo, parei no seu andar, reparei no seu andar. Hoje entrei no elevador, e você estava lá… No elevador pensei em conversar, pensei em te olhar, nos olhos, pensei por um segundo, pensei em me engravatar, da próxima vez… Pensei que podia não haver próxima vez… E não sai do lugar. Hoje o elevador parou, hoje você desceu, hoje o mundo parou, eu todo mundo desceu, eu fiquei, com seu andar na cabeça, e com a cabeça sem andar, parado, ali, ou aqui, com os pensamentos em todo lugar. Voltei pra casa, com vontade de chorar, trabalhei, trabalhei, trabalhei, rotina, rotina, rotina, cansaço, cansaço, cansaço…Hoje não fiz nada de util, não levei em consideração o tempo, vital, verbal, social, nem consideirei a organização das coisas. Nessa noite não durmi, nessa noite eu pensei, fumei, bebi… Procurei, o sono, esperei, um sonho.. Desiludi, essa noite eu usei, rinosoro no nariz, rolei cama, ladera de lama. Percebi, que precisava dormir, mas só os olhos fechei, pensando no andar, no seu andar.
No outro dia acordei sem vontades, sem morrer de amores, sem olhar no relógio…
Ahhhh o mac não deixou postar imagem nenhuma, fica pra próxima, tá?
– Reflexões
— Fiquei sabendo que bebedeira acaba as amizades!
— Tudo  pela orde! Falo Bruxão, é nóis que voa!
— Ahhh, tamo ae!
3 comentários

  1. Manda mto bem no texto heim, mano? Ja aconteceu comigo, mas nao era com elevador, e sim com um busão! ahahha

    é nóis que voa, Lugobinho!


  2. Nhaaa… eu tenho acordado sempre sem vontades…


  3. Hoje acordei que nem você amor huahuahuah

    Muito Boom !
    Saudade S2



Deixe um comentário

