h1

texto sem pretexto, textualizados na textura da trascedentalização descentralizada.

abril 20, 2010

Souto, sem saber seguir por caminho certeiro, me privelegiu praticamente de toda horrenda ortografia e toda garantida gramática, estática, nos bytes obtidos do meu computador. E das rimas, primas obras da combinação cordial das palavras, pautadas, escritas e escravas. Sortidas, cheias de sorte, por eu as ter escolhido, escondida entre estranhas entranhas do dicionário ordinário, que justo no horário que eu precisei, o peguei, e elas estavam lá. Por um momento tentaram me escapar, saíram a gritar. Mas ai descochilei, me mochilei e comecei do começo, sem pressa, mas depressa, as danadas poderiam me faltar. Sem preocupação com a compreensão, esquecendo a métrica, a estética, a virgula, o ponto, e pronto, já virou o maior caos, caos textual, conceitual aplicado, … Estou Souto, sem saber seguir por caminho certeiro, agora no travisseiro,  me ponho a saborear o que escrevi, moendo e remoendo, peneirando a solidão, pensando na satisfação do desapego, e esquecer do desespero que é entender, no prazo de entregar, na falta de vontade e na vontade de chorar.  Sacra sensação de saber onde parar, limitariedade instintiva, distinta e rara…Como agor.

– Tenho mais medo do TCC do que do PCC =D

– Parabéns Edero! Boa sorte ae!

– Por hoje é só pessoal!

2 comentários

  1. Essas palavras lisas e escorregadias, que fogem por entre os pensamentos…

    ;*

    P.s.: Não consegui terminar de ver o vídeo, tava passando mal já… hauahauha


  2. Adorei o texto e chorei de rir com o seu vídeo…realmente o tcc nos deixa assim…tô com medo do que a dissertação pode fazer comigo huahuahuahuahuahua. Abraços!!! Saudades de você, menino maluquinho! Bjks, Amandita!



Deixe um comentário

